quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Iniciando um novo desafio!

Olá pessoal,
tudo bem?

Comecei a maior parte dos meus vídeos assim, agora começo o blog onde pretendo juntar muito mais informações para vocês... Mas vamos com calma. Acabo de reservar o endereço, ainda tenho muito o que editar. Provavelmente a próxima aula já irá aparecer com o endereço ;-)

Espero que isso ajude vocês ainda mais!

Colchetes

25 comentários:

Ju disse...

Aguardo suas postagens para continuar as minhas aulas da madrugada!

Abraço,

Juliane Varhau

Bru hartkamp disse...

Espero as novas aulas, anciosa para aprender Woman no cry, etc. tks

Leonardo Gomes disse...

Kara vc tem me ajudado muito...
to iniciando agora...
e to na fakul e trabalho e não tenho muito tempo para estudar violão...
mas suas video-aulas foram a salvação!
muito obrigado!

Linda de Quevedo disse...

as suas aulas são 10.Um abraço

MÚSICA disse...

du karaii essa aulas brother,eu nunca tinha tocado violão antes só vendo as tuas aulas ja to pegando o jeito,valeu

Unknown disse...

Cara você esta me ajudando muito...
Espero ke você ponha mais videos
para mim começar a tocar U2!...
Muito obrigado...!

gabriel e disse...

meu nome e gabreiel e vi seus videos no youtube e gostei e quero saber o nome tá quela coisa que afina oviolão pra mim baixar

Unknown disse...

po vei eu queria que vc desse aula no youtube sobre como colocar si maior se nao tiver como pode deixar eu tento colocar pestana com o si menor

Unknown disse...

po vei cade a aula numero 8 cade vei po

Unknown disse...

Olá!! comprei um violão a duas semanas, e ja estou fazendo um som maneiro!! as suas aulas são bem dinâmicas, e de fácio entendimento.
As aulas 1,2,3 são o carro chefe..
valeu professor tu é 1,000.

David disse...

oi,gosto muito das suas aulas e queria ver a aula 8 .Mas parece que ela esta removida do youtube.Ve o que vc pode fazer ai.meu email é david.lpr@gmail.com .

Max Filmes disse...

Ola Luz da Mata eu me chamo Rodrigo estou acompanhado suas videos aulas pq as acho muito bem facil de entender-las, vc tem uma segurança no que diz, bem ate este momento eu não tinha interesse de aprender mas com o decorrer do tempo acho q fiquei com vontade de aprender violão, e suas aulas estão me auxiliando e fazendo com q eu realmente aprenda de verdade, nivel de aprendizado antes da aula (nem amador) agora eu jah conheço acordes^^, bem eu vim aqui pedir tbem a video aula no Youtube 08 foi retirada por algum motivo e falta ela pra eu assistir e guardar em meu cd de suas aulas, teria como vc upar d nvo? msn frango007@msn.com vlw cara e sucesso com suas videos aulas

Guilherme de Oliveira disse...

Oi,você me ajudou uito,valeu.
Bom,você fez quantas aulas no total?

cakx disse...

E ai kara td blz?Seguinte começei a ver suas aulas hoje,bom eu jah sabia algumas coisas mais uma ajuda a + eh sempre bem vinda!!!Bom eu ainda to fazendo colegial e faço mto esporte ai não rola mto tempo para tocar violão.To juntando uma grana para comprar uma guitarra e queria saber se os acordes e as posiçãoes das notas são as mesmas...???Cara valeu por td ok!!!?!!!Abrax

Unknown disse...

Olá Luz Da Mata tudo bem? eu me Chamo Antomio tenho 22 anos moro em Laranjal Paulista interior de SP eu tenho visto suas aulas no youtube e gostei muito...só que tem um problema eu ainda não consigo como faz para afinar é complicado rsrsrsrs cara você é nota 10 sabe ensinar muito bem parabéns mesmo professor eu ficaria muito feliz em ter você como amigo me add aew no msn cpm_alc@hotmail.com ou tony_psyboy2009@hotmail.com eu quero conhecer o mestre que está me ajudando a aprender um pouco mais sobre violão vlw e até a próxima um grande abraço do seu aluno Antonio até mais e muito obrigado por você estar me ajudando vlw professor

Dileia disse...

Há anos tento ter uma relação de afeto com o meu violão...toco, mas um pouco por obrigação. Com as suas aulas, passei a ter mais paciência e fiquei contente, querendo agradecer, obrigada!

busca de amor disse...

essas suas aulas de violão são otimas meu filho adorou,abraço.

adriano disse...

Cara valeu tu é um professor nato suas aulas trouxeram um pouco de alento parabens pela iniciativa.

Breh Ribeiro disse...

Adoro suas aulas. Parabéns continue sempre assim.

Unknown disse...

pow mew ganhei um violão esse dias e ja to tocando direito só com as tuas aulas valew memos segue ai colocando videos q eu agradeçe muito!!!!valew um abraço!!!

fabio disse...

ai irmao adoreeeeeeeeei suas videos aulas, mas gostaria de saber como eu faço pra baixar as outras pois no youtube so tem ate a aula 12 batidas e eu to realmente aprendendo a tocar violao.
Posta seus videos ae pra galera ouentao envie os outros pelo email. fabioalvesdourado@hotmail.com pois nao gastaria de parar de assistir suas aulas. Excelente professor. Vlw abraços

fabio disse...

setiver como colocar a aula 8 tbm pq no youtube ela foi retirada!!!

Nosso Mundo! disse...

o manin gostei das video aulas do yotube vc merece 1 trofeu!

to tentando aprender sozinho
pra imprecionar a minha namorada de 3 anos q terminou comigo
! pra mostrar pra ela q to mudando
algo na minha vida por ela e quero fazer uma serenata solo rsrs!1
ta me ajudando!!

¨¨%$+++!!!diego torres!!!++$%¨¨ disse...

ola!!!!!!!!!!
cara,vou contar um pouco de mim, tenho 14 anos e aos 12 fis um curso de violao gratuito,parei de ir as aulas e ainda nao tinha aprendido ,uns dias atraz astava procurando uma materia que possa me ajudar, nao achei nada e depois de um tempo encontrei o seus videos que sao demais!!!!
em uma semana aprendir o dobro que eu aprenderia em 1 mes no curso que eu estava!!!!
parabens pelo seu trabalho maravilhoso, alem de vc se ajudar preocupou-se em ajudar o proximo, vi varios comentarios de pessoas que tem a vida muito oculpada,e que vc deu a chance delas aprenderem (sem dificuldades)tocar violao sem mesmo sair de casa!!!
seu trabalho e maravilhoso

parabens!!!!!!
e-mail:diego.torres1995@yhaoo.com.br
msn:diego.torres1995@hotmail.com

Milla disse...

Olá, eu tava procurando no youtube aulas de violão pra eu poder aprender, sorte a minha que eu achei seus vídeos.,estou na aula n°3 ainda mais eu tô adorando ... ta muito bem explicado! Parabéns, e continue postando os vídeos. Beijooos (Pouso Alegre-MG)