terça-feira, 10 de novembro de 2009

Problemas com o HD

Infelizmente, tive problemas com o meu HD e não estou conseguindo fazer mais o upload de nenhum vídeo. (eu culpo o Windows 7 por isso).

Felizmente foi logo depois de eu gravar o DVD com eles, então ainda tenho todas as aulas. Assim que conseguir recuperar os videos do DVD, eu devo fazer novos posts.

Stay tunned.

Um comentário:

cucchiaiopieno.com.br disse...

Ola', amo musica (estudo flauta transversal), e sempre amei violao - mas por ja' pagar um curso resolvi procurar o de violao na internet e deparei-me com teu curso no youtube. Comecei ontem e estou adorando. Gostei muito do teu profissionalismo e didatica (além da oportunidade que tem dado aqueles que nao podem pagar um curso - por este motivo irei recomendar teu curso pra todos meus amigos e parentes).
Fiquei muito feliz em saber que posso ter uma chance em ganhar tua apostila e dvd, para mim seria ideal ja' que moro no outro lado do planeta (Italia) e poderei estudar em casa! Boa sorte pra mim - hehehe!
Parabéns e muito obrigada
Léia