segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Estou reformulando o curso mais uma vez...

Com as muitas críticas construtivas que recebi, resolvi reformular o curso mais uma vez. Os dois primeiros vídeos vão continuar os mesmos, mas agora vou numerar novamente as aulas, misturando as novas com as antigas para termos um resultado legal e mais proveitoso pra todos!

Isto significa que devo fazer uploads de mais algumas aulas reordenadas e que todos os que obtiverem o acesso ao meu MSN (adquirindo o curso completo em DVD e apostila) também terão acesso a este curso automaticamente e poderão fazer o download de todas as vídeo aulas.

Abraços e bons estudos!
Rodrigo (Luz Da Mata)

5 comentários:

daniel disse...

daora! aguardo anciosamente!

matheus silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
matheus silva disse...

Ba que bom cara, tb estou ancioso.
vc é féra. abração

Unknown disse...

Qual seu msn?

robson disse...

OI SOU EU ROBSON OLHA VISITA O MEU BLOG AI É wwwrobsongomesdasilva.blogspot.com VALEU