quarta-feira, 9 de junho de 2010

Novas aulas no youtube!

Olá a todos!
Tudo bem?

Fazia algum tempo que não escrevia pra vocês, mas desta vez é para dar uma notícia que acredito que vão gostar. Resolvi voltar a abrir as aulas... Mas vou fazer isso de uma forma que irá beneficiar a todos, se tudo der certo.

Cada pessoa que contribuir e adquirir o meu material digital, também vai fazer com que eu poste mais uma aula no youtube, ajudando também a todos os outros que não adquiriram.

Não sei quanto tempo esta "promoção" vai ficar no ar. Mas é algo que pretendo experimentar, já tive muitas contribuições e falta pouco para recuperar o prejuízo que tive fazendo elas. Então acho que seria interessante dar um limite, já que não pretendo lucrar.

Só espero que isso não seja um tiro no pé e fiquem todos esperando que outros contribuam... Se acontecer isso eu mudo as regras de novo.

Abraços e bons estudos,
Rodrigo (Luz Da Mata)

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pela iniciativa.Precisou de bastante coragem, nao é mesmo?Não se preocupe com as possíveis críticas que receber.Se receber alguma,creça com ela pois só os capacitados conseguem fazem o que você está fazendo.Parabéns mesmo.

JuarezFrmno disse...

Fiquei muito satisfeito com os teus vídeos... muito bons. Parabéns!!!

Um fraterno e caloroso abraço!
www.juarezfrmno2008sp.blogspot.com